Na tarde da quarta-feira (05) aconteceu, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), a audiência por videoconferência entre o Sintratel e as empresas Vikstar e Telefònica (Vivo).

Durante a reunião foram retomadas as discussões do último encontro, que ficou determinado que a tomadora (Telefônica) e a terceira (Vikstar) deveriam chegar a um acordo para cumprir suas responsabilidades trabalhistas.

Contudo, não chegou a esse acordo, ficando marcado para 11 de maio uma nova rodada de negociação, onde ambas empresas (Telefônica/VIVO e Vikstar) deverão trazer um plano para quitar os pagamentos das rescisões aos desligados, assim como cumprir com os pagamentos ordinários aos que ainda estão trabalhando.