O SINTRATEL – SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TELEMARKETING E EMPREGADOS EM EMPRESAS DE TELEMARKETING DA CIDADE DE SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO informa que em razão da reunião urgentíssima que terá início às 14:00 de hoje, 07 de maio, com a empresa VIVO S.A. sobre a liberação dos recursos para a quitação dos salários, a Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sintratel está SUSPENSA e contará com a convocação na segunda-feira 10/05/2021, a fim de que possamos dar continuidade às tratativas sindicais junto com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa VIKSTAR SERVICES TECHNOLOGY S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.075.274/0001-51 Diante do exposto, seguimos a disposição. Sem mais para o presente, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Diretoria do SINTRATEL