Em nova ação para aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 21/22, a diretoria do Sintratel esteve presente na última segunda-feira (08/11) na empresa AeC.

Na ocasião, foram realizadas assembleias com trabalhadores e trabalhadoras da empresa, onde discutiram, além das clausulas sociais e econômicas, a situação conjuntural que o país atravessa.
Debate de grande importância, principalmente num momento de estagflação (um combo de estagnação e inflação), que faz deste, um momento nada otimista, com preços dos alimentos, energia, combustíveis, dentre outros, sofrendo aumentos constantes, mas com salários sofrendo deterioração, o que nos faz perder o poder de compra.

Paralelamente às assembleias, o Sintratel, deu sequência à sua Campanha de Sindicalização, onde foram apresentados os serviços prestados pela entidade, como o atendimento jurídico e os diversos benefícios que o sindicato oferece (lazer, cultura, saúde, entretenimento, dentre outros). Durante o período foram realizados vários sorteios de ingressos para o cinema e outros brindes aos trabalhadores e trabalhadoras que estiveram presentes na atividade.
Durante a ação o uso de máscaras foi obrigatório, assim como as medidas de segurança para o bem estar e saúde dos que estiveram presentes, afinal a prevenção contra o covid-19 deve continuar e somente com a população totalmente imunizada poderemos retomar a normalidade em nossas vidas.