Telemarketing notícias

Nesta segunda-feira (14/02), o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) encaminhou um ofício ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado De São Paulo) com cópia para a empresa BS TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA requerendo a ação de cumprimento da Convenção Coletiva dos Trabalhadores (CCT), que será tratada no Núcleo de Conciliação do T.R.T. (Tribunal Regional do Trabalho), visando, assim, a garantia da manutenção dos direitos dos(as) trabalhadores(as) da empresa BS, resguardados tanto pelas leis trabalhistas, como pela Convenção Coletiva da nossa categoria, vale ressaltar.

A ação do Sindicato foi motivada pelo descumprimento do que havia sido acordado durante Ata de Mesa Redonda de Negociação Permanente para a quitação dos salários até o dia 11 de fevereiro, bem como a regulamentação dos benefícios de VT e VR, garantindo as condições dignas de manutenção do trabalho presencial dos(as) trabalhadores(as) prejudicados(as) por tal inadimplência, o que ainda não foi efetivado.

Diante do exposto, o Sintratel, está atuando junto ao COPOM, que é o tomador de serviços, para que os valores correspondentes à fração em aberto das folhas de pagamento de salários e benefícios dos(as) trabalhadores(as) da empresa sejam efetuados com máxima urgência.

Para isso, protocolou o ofício afim de dar solução, com máxima urgência, aos problemas enfrentados pelos trabalhadores e trabalhadoras da empresa BS TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA.

Veja abaixo a íntegra do ofício: