Ronaldo Nascimento (Franco), Alberto Paiva, Paulo Martins, Alex Boccia, Marco Aurélio e Claudinho de Oliveira

Telemarketing notícias

Integrantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) participaram, nesta quinta-feira (19), em frente à Câmara dos Vereadores de São Paulo, da manifestação idealizada por Claudinho de Oliveira, músico e integrante do movimento Pagode Consciente em apoio a abertura do processo de investigação que pode cassar o mandato do vereador, Camilo Cristófaro.

Marco Aurélio, Alex Boccia, Alberto Paiva, Paulo Martins e Ronaldo Nascimento (Franco),  estiveram presentes no ato que reuniu militantes antirracismo, motoboys, artistas, dentre outros.

Com palavras como: “Lugar de Racista é na Cadeia, Não na Câmara”, a manifestação pediu a cassação do vereador por racismo. “É inaceitável que esse tipo de ‘coisa’ ocorra em qualquer lugar da cidade, principalmente dentro da Câmara, que é uma casa de leis. É a casa do povo!”, afirmou Marco Aurélio.

“Estamos aqui para repudiar veementemente esse tipo de situação, não há espaço para racistas em nenhuma Câmara de Vereadores, principalmente na de São Paulo”, reforçou o presidente da entidade.

Diante da gravidade dos fatos a Corregedoria da Câmara iniciu, já nesta quinta-feira, o processo de investigação, que pode cassar o mandato do vereador. Colocado em votação, o texto foi aprovado por unanimidade por seis votos favoráveis.

Camilo Cristófaro foi acusado de racismo depois que um áudio seu vazou durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Aplicativos, na terça-feira (3).

Aguardemos os desdobramentos, mas a luta contra o racismo e quaisquer intolerâncias deve continuar firme e forte.

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar