O Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) informa que a Mesa Redonda de Negociação Permanente com a empresa ROCHA CONSIGNADOS não ocorreu. Este encontro crucial foi convocado em resposta às inúmeras reclamações recebidas pelos trabalhadores e trabalhadoras do setor, que têm expressado preocupações significativas relacionadas às condições de trabalho, remuneração e direitos laborais.
O Sintratel reafirma seu compromisso com a luta pelos direitos dos trabalhadores em telemarketing e esperava que esta negociação fosse um passo significativo rumo a um acordo justo e benéfico para todos. Mas, lamentavelmente, a ROCHA CONSIGNADOS optou por não comparecer à Mesa Redonda de Negociação, frustrando as expectativas dos trabalhadores e trabalhadoras do setor de telemarketing.
Apesar da ausência da empresa, o sindicato permanece firme em sua missão de garantir melhores condições para os trabalhadores em telemarketing.
Juntos, podemos avançar rumo a um ambiente de trabalho mais justo e equitativo.