O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sintratel) concluiu a renovação do acordo coletivo de trabalho com a Empresa VISUALIZE TELEMARKETING.

A reunião para discutir os termos do acordo ocorreu de forma virtual no dia 23/02. Dentre as propostas acordadas, destacam-se as garantias previstas no Anexo II da Norma Regulamentadora 17, a implementação de programas de compensação de jornada de trabalho, a criação de um banco de horas e o fortalecimento da aplicação da Lei "Maria da Penha" para a proteção de mulheres em situação de violência doméstica e familiar, com um período provisório de até 15 dias.

Essas medidas demonstram o comprometimento das partes envolvidas em promover um ambiente de trabalho mais seguro, saudável e que respeite os direitos dos trabalhadores, além de evidenciar a preocupação com a proteção das mulheres que possam estar enfrentando situações de violência.

A renovação do acordo coletivo representa um passo importante na busca por relações laborais mais equilibradas e justas, contribuindo para o bem-estar dos colaboradores e para a construção de um ambiente corporativo mais inclusivo e responsável.