Brasil de Fato

Nesses últimos meses a crise no abastecimento de energia tem se tornado tema recorrente de debate em São Paulo.

Essa crise está intrinsecamente ligada à terceirização do serviço, à privatização e à baixa qualidade na prestação do mesmo. Os problemas decorrentes desse cenário afetam não apenas a qualidade de vida da população, mas também a economia local.

Setores como o de Telemarketing/teleatendimento também são impactados. Enquanto os geradores alimentam a internet e as máquinas nas operações, o ar condicionado e os elevadores ficam em segundo plano, acarretando condições de trabalho precárias, já que sabemos da quantidade de funcionários nas centrais de atendimento, o que requer uma solução imediata.

Diante desse cenário, o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) está tomando medidas para notificar as empresas sobre a gravidade da situação e reestabelecer condições de trabalho dignas nas operações.

Veja abaixo: