Telemarketing notícias

É com profundo pesar e imensa tristeza que o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) comunica o falecimento de uma de suas mais valorosas e combativas integrantes, Valmira Luzia da Silva, ocorrido na noite desta quarta-feira (03/04).

Valmira, era poetisa e historiadora cuja vida foi um exemplo de luta e dedicação às causas trabalhistas e sociais, deixa um legado de resistência e esperança para todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar com ela momentos de luta e de construção de um mundo mais justo.

Desde os seus anos de formação, ainda no movimento estudantil dos anos 90, passando por sua atuação notável na UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) e na UJS (União da Juventude Socialista), Valmira já demonstrava seu compromisso inabalável com a defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Sua trajetória no telemarketing, iniciada no início dos anos 2000, foi apenas o começo de uma militância fervorosa no Sintratel, onde desempenhou papéis cruciais na organização, no departamento jurídico e no financeiro da entidade. Sua voz, sempre firme e acolhedora, ecoará em nossas memórias como um chamado à ação e à solidariedade.

Além de sua luta incansável no âmbito sindical, Valmira deixou sua marca nos movimentos de mulheres, especialmente na UBM (União Brasileira de Mulheres), e no combate ao racismo, com sua atuação destacada na UNEGRO.

Sua presença era sinônimo de força, coragem e compaixão, inspirando todos ao seu redor a seguir adiante na luta por igualdade e justiça social.

Hoje, lamentamos sua partida, mas nos comprometemos a honrar sua memória, perpetuando seu legado de luta e garantindo que seu espírito revolucionário continue a guiar nossas ações.

O Sintratel expressa seus sentimentos e desejo de muita força e luz para os familiares.

Valmira Luzia da Silva, presente!

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar