Em uma conquista significativa para os trabalhadores do setor de telemarketing, o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing de São Paulo (SINTRATEL) anunciou, nesta segunda-feira (03/04), a conclusão bem-sucedida das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2024 com a empresa Evoluir Telemarketing. Este acordo marca um importante avanço nas condições de trabalho e benefícios para os funcionários dessas organizações.

O presidente do SINTRATEL, Marco Aurélio, destacou a importância deste acordo, considerando-o uma vitória expressiva para todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor. "Fechar este acordo não foi apenas uma questão de negociação, mas uma luta pela dignidade e pelo reconhecimento do valor de nossos trabalhadores. Este é um passo significativo para garantir que a categoria tenha melhores condições de trabalho, salários justos e um ambiente de trabalho mais seguro e respeitoso", afirmou.

Este acordo reflete o compromisso contínuo do SINTRATEL em representar eficazmente seus membros e melhorar as condições de trabalho no setor de telemarketing em São Paulo.

A conquista é um lembrete poderoso da importância da união e da negociação coletiva na busca por um ambiente de trabalho mais justo e equitativo.

Clique aqui e veja a íntegra do acordo: