Categorias

 

 

SINTRATEL INDICA VAGAS PARA O SETOR DE TELEMARKETING ATTAVÉS DO "P.A.R.O.T."

Sabemos que a situação econômica do país aliada a ausência de políticas públicas do atual governo não vêm oferecendo ações favoráveis às oportunidades de renda aos que trabalham e que afetam diretamente o setor de serviços. 

Cada vez mais, precisamos elaborar propostas que valorizem os(as) trabalhadores(as) em telemarketing e possibilitem melhores condições de trabalho para os que compõem essa categoria. 

As dificuldades de recolocação e inserção no mercado de trabalho são realidades enfrentadas por inúmeras pessoas e no nosso setor não está diferente.

Pensando nisso, O SINTRATEL, que possuí grande "Know how" na inserção e reinserção de trabalhadores(as) em nosso setor, construindo pontes entre as necessidades e as oportunidades e atuando em vários campos a fim de garantir a geração de empregos e renda e oportunidades de trabalhos nas diversas modalidades do Setor de Telemarketing vêm através de seu "Programa de Ascensão de Renda e Oportunidade de Trabalho - (P.A.R.O.T.)", estabelecendo contato com empresas que respeitam nossa Convenção Coletiva, além de cumprirem a CLT e a NR-17, tão valorosas na luta contra a precarização das relações de trabalho em nosso setor, e indicando os(as) candidatos(as) às vagas. 

Assim, através do nosso "P.A.R.O.T." faremos a ponte entre trabalhadores e empresas, indicando processos seletivos nas empresas que acompanhamos suas atuações e que fazem parte da nossa base de atuação sindical.

 

Desde já, agradecemos a confiança e desejamos a todo@s boa sorte na inserção e/ou reinserção de uma vaga em nosso Setor!!!

 

 

 

PORTO SEGURO - Portal do candidato

OPERADOR DE TELEMARKETING – São Paulo / SP – Região Centro

https://wwws.portoseguro.com.br/gerenciadorinterfaceweb/rh_detalhe_vaga.do?id=5e5d595b01c7b6500b12c6a5&flagElo=true 

 

 

ZANC - São Paulo / SP – Região Centro

Operador de Telemarketing / Negociador de Cobrança

Rua Do Arouche, 23 – Republica – 9º andar.

Seleção: Terça e Quarta feira (08h30 ou 13h30). Sexta (8h30)

https://www.zanc.com.br/trabalhe-conosco/ 

 

 

AeC

Atendente de Call Center - São Paulo / SP – Zona Sul

https://queroser.aec.com.br

  

 

Sercom Contact Center - Taboão da Serra / SP

Vagas Agentes de Atendimento para diversas áreas (Cobrança, SAC e Vendas).

https://trabalheconosco.sercom.com.br/cadastro/cadastro/formularioCandidato

 

 

 

0
0
0
s2smodern

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing