Categorias

Nos dias 07 e 08 de dezembro o Sintratel realizou diversas Assembleias virtuais com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa do grupo Tempo Assist.

O intuito era renovar o Acordo Coletivo da empresa, que trata de diversas questões, como: a licença às gestantes, estabilidade, horas-extras, banco de horas, jornadas diferenciadas, dentre outras cláusulas que são específicas para os que trabalham na empresa e visam trazer mais benefícios dos que já estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (C.C.T.) da categoria.

Além desses pontos, o Acordo também tratou de um ponto que está na ordem do dia, em tempos de Pandemia, o trabalho a distância, também conhecido como home office.

Os trabalhadores e trabalhadoras foram consultados, puderam expor suas opiniões e ao final construiram os Acordos, proporcionando melhorias nas questões Sociais, de Saúde e Econômicas.

Assim como na Tempo Assist, o Sintratel, vai realizar Assembleias em várias empresas, fique por dentro pode ser a sua. Participe!