Aconteceu

Pela valorização do bem-estar, da saúde e por oportunidade no trabalho para a categoria!   Pelo fim da deflação na R.V. (remuneração variável) e do controle excessivo no trabalho!

Assembleia-8-11-15-Site-1

As reivindicações da Campanha Salarial deste ano foram aprovadas pela categoria em assembleia no dia 8 de novembro. Conheça as principais e entre na luta:

_Reposição integral da inflação e das perdas salariais dos últimos anos

_Piso salarial de R$ 1.300,00

_Pagamento da comissão desde a 1º venda sem atrelamento a critérios subjetivos alheios à venda

_Regulamentação das premiações

_Melhoria da PLR – Participação nos Lucros e Resultados

_Valorização do Vale refeição / alimentação

_Ampliação do Auxílio Creche

_Fim do assédio moral e cumprimento integral do Anexo II da NR 17

_Fornecimento do Vale Cultura

Assembleia-8-11-15-Site-2

Sintratel debate a Pauta de Reivindicações com os trabalhadores e trabalhadoras em telemarketing

A Diretoria do Sintratel está realizando uma série de encontros com os trabalhadores e trabalhadoras da categoria, desde o dia 27 de outubro, para debater as propostas para construirmos nossa Campanha Salarial 2016, que será negociada com o patronal.

Nessas reuniões os trabalhadores e trabalhadoras opinam e contribuem para formatar as reivindicações. Elas foram entregues aos patrões no dia 06 de novembro, quando oficialmente se iniciam as negociações. Mas é possível aos trablahadores participarem com sugestões e propostas nas reuniões com o Sindicato ou através do email jurídico@sintratel.org.br.

Faça parte dessa luta, pois ela é nossa e traz melhorias nas condições da sua vida!!!  Participe!!!

Assembleia-30-10-15-Site-2

Campanha Salarial 2016: UNIÃO E LUTA POR MELHORES SALÁRIOS E DIREITOS!!!

O que dá força nessa disputa é uma categoria mobilizada e coesa na luta pelos seus direitos e salários dignos!

A data-base dos trabalhadores e trabalhadoras em telemarketing é 1º de janeiro. Assim, já foi a largada da Campanha Salarial 2016.

E com ela a possibilidade concreta pela garantia de direitos e suas ampliações para os trabalhadores e trabalhadoras em telemarketing, através das clausulas contidas em nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Mas para uma Campanha exitosa a união, a mobilização e a luta são ingredientes fundamentais no embate pela garantia das conquistas e pela recomposição salarial, através da reposição da inflação, que tem corroído nosso poder de compra, além da recuperação das perdas de períodos anteriores.

Afinal, como tudo sofre aumento (transporte, educação, moradia, alimentação etc.), nossos salários devem acompanhar este mesmo ritmo, já que trabalhamos e cumprimos arduamente nossas metas e pontuações,  e somos cobrados constantemente

para alcançar números.

Mas não podemos cair na velha armadilha de achar que somente a entidade sindical resolva todos nossos problemas.

Participação é fundamental!

Pois muitos acreditam que o Sindicato resolva tudo sozinho. Triste ilusão. O Sindicato é o instrumento de luta dos trabalhadores. Ele precisa da participação e mobilização da categoria para ter força argumentativa nas negociações com os patrões, que já estão colocando a crise na mesa de negociações. Porém não é justo que os trabalhadores paguem mais esta conta.

Sindicaliza-se-Site

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing