O Sintratel realizou uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Centro de imagens e Diagnósticos para debater vários temas referentes ao cotidiano deles, objetos de negociação feita pelo Sintratel com a direção da empresa, com vista à ampliação dos direitos deles.

Na assembleia foram aprovado cláusulas que trazem melhorias em relação ao que os empregados da empresa tinham direito, referentes às condições de trabalho e benefícios, acima inclusive das determinações da legislação e da própria Convenção Coletiva de Trablho da categoria.

Os itens do acordo foram apresentados em pauta de reivindicações pelo Sintratel, que vêm lutando pela ampliação dos direitos previstos em nossa Convenção Coletiva nas empresas da categoria. Os resultados são conquistas do Sindicato junto com os trabalhadores e trabalhadoras, dentre os quais destacam-se:

●PLR 2019 no valor de R$ 226,61;

●Auxílio creche no valor de R$ 237,39 para filhos de 0 a 6 anos;

●Licença nojo de 3 dias consecutivos entendido para irmãos, avós, netos e conjugue, mediante comprovação com atestado específico;

●Auxílio refeição para jornada de 6 horas diárias no valor de R$ 7,90.

A ação do Sintratel em busca de melhorias para os trabalhadores da categoria ganha força com a mobilização, o envolvimento e o apoio dos companheiros e companheiras nas empresas. Esse é o caminho para alcançar vitórias.

É o Sintratel, na luta pelos melhoria das condições de trabalho e vida!!!

CentroDiagnostico 2