No intuito de inibir a propagação das contaminações do Coronavírus (Covid - 19) o Sintratel está adotando alguns procedimentos emergenciais conforme Decreto do  Governador de São Paulo, João Doria, onde somente as atividades essencias poderão a partir da terça, 24 de março, até 07 de abril, a fim de impedir o avanço da pandemia, continuar com suas atividades.

Assim, informamos que, devido ao cumprimento dpo Decreto, que visa conter o surto do Coronavírus (Covid-19), as visitas pessoais ao sindicato estão suspensas até segunda ordem, os trabalhadores e trabalhadoras que precisem entar em contato com a entidade devem utilizar nossos canais de comunicação: telefone, e-mail, whatsapp, todos dísponíveis em nosso site (www.sintratel.org.br) e logo abaixo também.

Mediante o DECRETO GOVERNAMENTAL informamos que o atendimento PRESENCIAL ESTÁ SUSPENSO.

Diante dessa realidade nosso atendimento ao público será através do TELEFONE, WHATSAPP, E-MAIL TODOS OS DIAS DA SEMANA.

O atendimento presencial, ESTÁ SUSPENSO.

Atendimento permanente através dos seguintes canais de comunicação:

E-MAIL (sintratel@sintratel.org.br);

TELEFONE/WHATSAPP (98124-5570/98492-0480/

95903-7540/95430-2324/ 99294-5697).

Agradecemos a compreensão de tod@s, certo de que este é um momento ímpar e que tais medidas se fazem necessárias, onde devemos nos adequar até que retornemos à normalidade de nossas vidas.

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing