O SINTRATEL critica duramente a postura da Empresa Alphavox, que foi omissa no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) durante audiência para tratar do pagamento integral do acordo firmado entre empregados e empregador que foi mediado pelo Sindicato.
Para o Sindicato, essa omissão por parte da empresa representa desrespeito aos trabalhadores e trabalhadoras, que permanecem sem uma resposta e sem uma iniciativa concreta da Empresa Alphavox para solucionar a questão.
Diante da ausência de manifestação da empresa, o SINTRATEL informa que estão integralmente preservados os direitos individuais de cada trabalhador e trabalhadora. Quem tiver interesse poderá buscar orientação jurídica para avaliar a possibilidade de ingressar com ação trabalhista individual, de acordo com as particularidades de cada caso.
O Sindicato, em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, informa que adotará as medidas jurídicas cabíveis, incluindo o ingresso de ações individuais em favor de cada funcionário(a) que tenha sido prejudicado(a), buscando assegurar a garantia e o cumprimento de seus direitos.
Dessa forma, os trabalhadores deverão entrar em contato com o Departamento Jurídico, por meio do número informado, para que seja realizado o agendamento do acolhimento e a análise individual de cada caso
(11) 98369-0283
O SINTRATEL continuará acompanhando o caso e atuando na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.
