O SINTRATEL encaminhou Ofício à empresa PLURIS MÍDIA em razão da inadimplência no pagamento das parcelas previstas no acordo de parcelamento de verbas rescisórias firmado entre as partes.
As parcelas em atraso referem-se ao mês de abril de 2026 e correspondem aos trabalhadores e trabalhadoras desligados entre os meses de outubro e novembro de 2025, que aguardam o cumprimento integral do compromisso assumido pela empresa.
O sindicato informa ainda que, conforme estabelecido no acordo de parcelamento de verbas rescisórias, as parcelas vencidas desde o dia 20/04 já estão sendo atualizadas com a incidência de multa de 0,33%, nos termos pactuados.
O SINTRATEL segue acompanhando o caso e adotando todas as medidas necessárias para garantir o pagamento dos valores devidos e a defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.




