Trabalhador: venha já para o Sintratel a garanta seus direitos!

Equiparação salarial Já
Garantia de quitação de ferias vencidas e FGTS
Pagamento de horas extras conforme artigo 59 da CLT
Registro de empregados estagiários
Cumprimento do Anexo II da NR 17
Fim do assédio moral

Chega de exploração !!!

O Sintratel está ao lado dos trabalhadores (as) da EFIKA na luta para resolver problemas acumulados pela má gestão da empresa e garantir direitos que foram sonegados.

A direção da empresa descumpriu a resolução negociada após em assembleia dos trabalhadores, ferindo a legislação trabalhista e a Convenção Coletiva, prejudicando os trabalhadores (as), piorando as condições de trabalho e aumentando a insegurança dos empregados que podem ter prejuízos, já que o patrão não tem honrado os pagamentos de seus trabalhadores.

VAMOS FAZER VALER A LEI!!
O Sintratel esta ingressando com ação no Ministério Público e na Justiça do Trabalho para que você trabalhador(a) tenha todos os seus direitos garantidos.

Compareça à sede do Sindicato levando os documentos abaixo relacionados e participe da ação. Ajude o seu Sindicato a ajudar voce!

TRAGA AO SINTRATEL JÁ:
Lista de documentos a serem entregues ao Sindicato
(Todos os docs. devem ser trazidos em 1 cópia simples)

RG e CPF ou CNH;
Comprovante de Residência atualizado (últimos 30 dias e de preferência de concessionárias pública – luz, telefone);
Contrato de Trabalho (se tiver);
Cartão Cidadão e/ou número do PIS;
Carteira de Trabalho (cópia de todas as folhas que tiver anotação mesmo que não seja da empresa – só não deve tirar das folhas em branco);
Todos os holerites que tiver;
Aviso-Prévio (carta de Dispensa);
Extrato Analítico do FGTS (ligar no 0800 726 0207 entrar na opção do FGTS e solicitar);
Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho (se tiver);
Extrato Bancário do Banco que recebia salário se tiver recebimento de comissões.

Entregar na sede do Sintratel, na rua Frederico Steidel, 255, Santa Cecília, de segunda a sexta das 10 hs às 17 hs.

Extra-Site