O Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing de São Paulo), tomou medidas legais contra a empresa Flex Contact Center.

Mesmo em processo de recuperação judicial, desde setembro de 2023, a empresa não vem cumprindo com suas obrigações trabalhistas com seus funcionários.
Em resposta, o Sintratel acionou a justiça do trabalho e o Ministério Público através do TRT.

É importante que empresas em crise financeira não deixem de honrar seus compromissos com seus colaboradores, que devem ser tratados com respeito e dignidade. Esperamos que essa situação seja resolvida de forma justa  e que não traga prejuízos aos que trabalham e depositam seus esforços buscando seu bem-estar e de seus familiares.