O Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel), firmou um Acordo Coletivo de Trabalho com a empresa ONE BY ONE GESTÃO DE RELACIONAMENTOS LTDA, com destaque para a cláusula 15, que trata do programa de cargos e salários, assegurando um reajuste salarial anual em conformidade com a Convenção Coletiva de Trabalho para todos os cargos listados, mesmo aqueles que possuem remuneração superior ao piso salarial da categoria como Analista de Atendimento Júnior, Analista Multicanal, Analista de Atendimento Sênior, entre outros.

Além disso, a assembleia abordou outros temas importantes, como o modelo de compensação 7.12, o comprimento do Anexo-II da NR-17 (Norma Regulamentadora 17) e a Lei Maria da Penha. Esses assuntos são cruciais para garantir condições de trabalho justas e dignas aos/as funcionários/as da empresa.

É relevante ressaltar que o Sintratel também promoveu a campanha de sindicalização de 2024, buscando fortalecer a representatividade dos trabalhadores e defender seus direitos de forma coletiva.

A sindicalização é uma forma importante de garantir que os trabalhadores tenham voz ativa em negociações e na defesa de seus interesses no ambiente de trabalho.