Telemarketing notícias

O Sintratel realizou uma mesa redonda com a empresa Job Home em fevereiro, com o objetivo de discutir as propostas do Acordo Coletivo de Trabalho e as condições de regulamentação do trabalho, levando em consideração as reclamações e dúvidas dos funcionários sobre benefícios e garantias trabalhistas.

Durante a reunião, foram estabelecidos alguns encaminhamentos importantes, principalmente em relação ao pagamento dos salários, ficando definido que haverá uma limitação até o 5º dia útil de cada mês. Já sobre a disposição de Vale Transporte (VT) e Vale Refeição (VR), o pagamento corresponderá ao dia efetivamente trabalhado, com descontos em caso de ausências no crédito subsequente. Além disso, foram discutidas as formas de pagamento do VR, sendo estabelecido o valor de R$15,00 para a operação e R$25,00 para o setor administrativo.

Essas medidas visam trazer mais clareza e transparência nas relações de trabalho, garantindo o cumprimento de direitos e benefícios para os colaboradores da empresa Job Home. Através do diálogo e da negociação coletiva, busca-se estabelecer um ambiente laboral mais justo e equilibrado para ambas as partes envolvidas.