Telemarketing notícias

A insegurança e o prejuízo causado aos trabalhadores desta empresa devido aos constantes atrasos no pagamento de benefícios (VR e VT), além do atraso do salário, levou a uma reunião de negociação em que o Sindicato exigiu a quitação das verbas em atraso e resposta urgente. A empresa se comprometeu a não mais atrasar os salários e a adotar uma periodicidade adequada para o pagamento do VT e do VR.

Empresa se prontifica a resolver os problemas apontados pelos trabalhadores

O Sintratel se reuniu com a Diretoria da Ultracenter para discutir a pauta de reivindicações dos trabalhadores, e solicitou soluções com urgência. Após a reunião, a empresa apresentou algumas propostas a fim de resolver os problemas que vem afetando o cotidiano dos trabalhadores e trabalhadoras.

As propostas apresentadas pela empresa são as seguintes:

Salários:
A empresa está revendo seus contratos para que os atrasos não mais aconteçam;

Vale Restaurante e Vale Transporte:
a empresa propõe pagar a cada 10 dias (3 vezes no mês) ou a cada 15 dias, (2 vezes no mês);

PLR - Participação nos Lucros e Resultados:
A empresa reconhece o direito dos trabalhadores, de acordo com a Convenção Coletiva da categoria, mas apresentou balanço patrimonial que mostra resultado negativo em 2014, o que impossibilitaria o pagamento. Apesar disso, o Sintratel busca uma política compensatória e insiste numa alternativa que traga ganhos reais à categoria através de um abono.

Sindicato se reunirá em ASSEMBLEIA com os trabalhadores(as) na quarta-feira, 03 de junho, a partir das 10h00, na sede da empresa, para apresentar os pontos discutidos e avaliá-los com os trabalhadores (as).
O Sintratel continuará defendendo os direitos da categoria e exigindo o cumprimento da CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO e do ANEXO II da NR17!

Salário digno e condições de trabalho já!!!!

Charge