Aconteceu

Assembleia-30-10-15-Site-1A Diretoria do Sintratel está realizando uma série de encontros com os trabalhadores da categoria, desde o dia 27 de outubro, para debater as condições em que se dará a Campanha Salarial 2016 e construir a Pauta de Reivindicações que será negociada com o Sindicato patronal. O último deles foi realizado no dia 30 de outubro, na sede do Sindicato.

Esses debates vão até o dia 4 de novembro. Até lá, os trabalhadores que quiserem se posicionar e propor conteúdos para a pauta podem enviar suas contribuições para o Sindicato através do email jurídico@sintratel.org.br.

No dia 6 de novembro será feita a entrega oficial da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2016 para o Sindicato patronal. No dia 8 de novembro será realizado um grande encontro para dar início à mobilização da Campanha Salarial deste ano.

A data-base dos trabalhadores em Telemarketing é 1º de janeiro. Até lá, as negociações devem estar concluídas e a Convenção Coletiva de Trabalho 2016 assinada.

Campanha unificada é mais forte!

O Sintratel busca o fortalecimento da luta construindo a unidade com os Trabalhadores dos ramos de Comunicações e Telecomunicações, cujos Sindicatos são filiados à UGT. Com um contingente maior de trabalhadores pressionando os patrões simultaneamente, os Sindicatos ficam mais para exigir a ampliação dos direitos nas negociações.

Trabalhador, participe da luta junto com o Sintratel.

Unidos, falamos mais alto e alcançamos vitórias!

Assembleia-30-10-15-Site-2