Categorias

Preço Grátis

Data Sex 18 Out

Horário(s) das 19h às 21h30

Endereço

Livraria da Vila | Unidade da Fradique Coutinho
R. Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena,

Telefone (11) 3814-5811

Nesta sexta-feira, 18 de outubro, das 19h às 21h30, a Livraria da Vila realiza o lançamento do livro ‘Raul Seixas: Por Trás das Canções’, do autor Carlos Minuano. O evento é aberto ao público e será realizado na unidade da Fradique Coutinho, com a presença do escritor autor e da fotógrafa Cristina Villares.

Em sua obra, Carlos Minuano leva o leitor para um mergulho por trás das principais composições de um dos maiores nomes do rock brasileiro, com novas histórias e fotografias inéditas. Em de agosto deste ano, completou-se 30 anos da morte de Raul Seixas, considerado por muitos o pai do rock brasileiro. Mesmo após todo esse tempo sua influência na música brasileira e a paixão de seus fãs permanecem, mantendo viva a figura do Maluco Beleza e de sua obra, que segue influenciando músicos e sofrendo releituras até os dias de hoje.

Em Raul Seixas: Por trás das canções, Carlos Minuano — autor de Tons de Clô, biografia do apresentador Clodovil — aborda a vida e a carreira do artista de uma forma precisa e íntima, nunca feita antes. O livro também conta com depoimentos de amigos, parceiros de trabalho e familiares de Raul e com o relato de uma inusitada e incrível turnê do disco Ouro de Tolo por dois garimpos no interior do Pará e fotos inéditas dessa viagem. Uma jornada pela memória de um dos brasileiros mais ilustres e peculiares de todos os tempos, guiada pela poesia única de suas composições.
 

*Vagas limitadas e evento sujeito a lotação.

FONTE: https://www.guiadasemana.com.br/

Olhares Poéticos em Libras [com interpretação em Libras]

sábado 19 e domingo 20 de outubro de 2019

às 16h30

[duração aproximada: 60 minutos]

Piso térreo

Entrada gratuita – 20 vagas

[sem necessidade de inscrição]

[livre para todos os públicos]

Avenida Paulista 149 São Paulo SP 01311 000 [estação Brigadeiro do metrô]

Contatos e informações extras

(11 2168 1777)

No terceiro fim de semana de cada mês, o Itaú Cultural promove vivências para sensibilizar o público em relação à língua e à cultura surdas. Nesses encontros, o poeta e educador Edinho Santos apresenta performances que, por meio da poesia, unem a arte à Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Olhares Poéticos em Libras [com interpretação em Libras]
sábado 19 e domingo 20 de outubro de 2019
às 16h30


[duração aproximada: 60 minutos]
Piso -2

Entrada gratuita

[sem necessidade de inscrição]

[livre para todos os públicos]

 

FONTE: https://www.itaucultural.org.br/